1. COMO FAZER ORÇAMENTO ou COMPRAR?
Qual o Pedido Mínimo?
Escolha o produto, veja no menu lateral esquerdo, depois clique na FOTO, em seguida clique na Quantidade que aparecerá ao lado. O site vai mostrar o preço na hora.
2. Como faço o pagamento?
As formas de pagamento podem ser:
1- FACILITADO: Em 3 parcelas, sendo a 1ª ao efetuar o pedido, e as outras duas para 30 e 60 dias se já for nosso cliente ou compra com valor acima de R$ 1.000,00 , ou caso contrário em 2x ( via Boletos bancários)
*Mediante Aprovação de Cadastro.
2- COM DESCONTO via Depósito antecipado(Itaú ou Caixa), Desconto de 5%
3- COM DESCONTO via Boleto Bancário à vista com desconto de 5%(enviaremos o boleto por email)
4- CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x(aceitamos Todos ) taxa de 5% (do cartão) + juros do cartão de 2,99% ao mês
3. Como envio a Arte e o meu Logotipo?
Vocês Fazem a arte?
A sua Logomarca (ou arte)deve ser enviada pelo Whatsapp 22 99226-5467 ou E-mail vendas@placaimobiliaria.com.br , pode ser .jpg .jpeg . gif .cdr ou . pdf (Para facilitar e agilizar seu pedido, envie preferencialmente o arquivo aberto)
Após confirmarmos o recebimento da sua logomarca ou arte, dentro de 24 horas enviaremos um Modelo / Prova Virtual (Não cobramos a arte) e toda a proposta formalizada, para seu Whatsapp ou e-mail, para que você possa conferir. Somente após o seu retorno por e-mail, aprovando o pedido ele será produzido.
4. Como é o envio do Produto?
O seu pedido será entregue no endereço que você indicar no momento do pedido.
Você escolherá a forma de envio, que podem ser:
1- Correios, por SEDEX ou PAC (o site mostrará os valores)
2- Transportadora (o site mostrará os valores), também podemos consultar outras opções de transpordatadoras que não aparecem no site.
5. Qual o prazo de Produção e Entrega?
Em média de 5 a 7 dias úteis para a PRODUÇÃO a contar da efetivação do pedido e aprovação da arte.
Para saber o PRAZO DE ENTREGA:
Após você Clicar no botão "Comprar", em seguida informe o Cep , o Site vai mostrar o valor do FRETE e o PRAZO DE ENTREGA.
Caso opte por Pedir uma cotação via TRANSPORTADORA, faremos a cotação e informaremos a você via E=mail, antes de fechar o pedido.
6. Compra Segura
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
7. Qual o horário de atendimento da empresa?
Nos dias úteis, de 2ª à 6ª feira, das 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 17:00h.
Você pode nos enviar um e-mail que responderemos em no máximo 4 horas.
8. Politicas de Troca
Produtos com defeito, deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias após o recebimento. Assim que recebermos do cliente os produto defeituoso, o mesmo será trocado/substituido sem nenhum custo para o cliente.
Caso continue com alguma dúvida, não deixe de nos comunicar.
A Placa Imobiliária está Localizada em Nova Friburgo - RJ e atendemos todo o Brasil.
Telefones: WhatsApp (22) 9.9226-5467 (22) 99236-0732